Um Blog feito para distrair você!

Pages

terça-feira, dezembro 13, 2011


Bom dia! Você acorda de Bom Humor?





Quem gosta de acordar cedo??? Acho que quase ninguém...Inclusive eu! E detalhe acordo com um leve mal humor, particularmente detesto acordar cedo, acho um saco! Mas como acordar cedo e de bom humor? Pesquisei um pouco sobre isso ate mesmo para eu usar para meu benefício! Aqui vão algumas dicas para acordar de bom humor e mantê-lo o dia inteiro:

  • Se você utiliza despertador, prefira algum que você possa colocar sua música favorita, e com volume gradativo para que não acorde com sustos.
  • Ainda na cama faça um Alongamento espreguiçando-se lentamente, isto ativará sua circulação.
  • Na noite anterior deixe tudo preparado, a roupa que irá usar, o sapato, deixe tudo preparado inclusive para o banho.
  • Ao olhar no espelho, sorria.
  • Tome um banho energizante, irá contribuir para espantar o sono, existem no mercado sabonetes e sais de banho energizantes como: pitanga, buriti, guaraná, cupuaçu, mate-verde.
  • Durma pelo menos 8 horas diárias.

Bom, acima de tudo esteja de bem consigo mesmo, isso é muito importante para um Ótimo Humor sempre!


Que todos tenham um ótimo dia!! E sorriam mais!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t