Um Blog feito para distrair você!

Pages

sábado, dezembro 10, 2011


Amor Irracional!



"Nós seres humanos, estamos na
natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção
que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um
animal é alguém que não aprendeu a
amar"
 
 
 Ultimamente tenho visto inúmeras notícias nos jornais, tv, internet, enfim todo tipo de mídia falando sobre pessoas, se é que podem ser consideradas seres humanos, pois uma pessoa que tem coragem de fazer qualquer tipo de maldade com um animal seja ele qual for, pra mim não é humano, é algo sem definição, enfim, matérias retratando coisas absurdas, uma das que mais me chocou essa semana foi o homem que espancou e enterrou VIVA a cadela, quando vi sinceramente pensei que fosse mentira, pois, eu não consegui acreditar que alguém tivesse coragem de fazer isso, nessas horas tenho ódio e fico pensando porque aqui no Brasil é assim! Em outros países um crime desses dá cadeia, aqui não dá em nada, infelizmente! 
Os animais são as coisas mais puras que pude conhecer em toda minha vida, as histórias lindas que viraram até filmes como "Marley e Eu" e "Sempre ao seu Lado" se você ainda não assistiu vale a pena, os dois são maravilhosos, contam histórias de amor, fidelidade, e companheirismo de um animal, e são histórias verídicas, chorei e chorarei toda vez que ver qualquer um desses filmes, pois são realmente emocionantes. E acho que quem não tem a simplicidade de Amar um animal não sabe o que é o verdadeiro amor, pois eles não querem saber se você é rico ou pobre, feio ou bonito, ele vai te amar de qualquer jeito, é só você ama-lo também.

NÃO MALTRATE OS ANIMAIS!
 
A compaixão pelos animais
está intimamente ligada a bondade de caráter,
e quem é cruel com os animais
não pode ser um bom homem.
Arthur Schopenhauer
 
 
 
 
 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t