Um Blog feito para distrair você!

Pages

terça-feira, janeiro 24, 2012


Você é viciado em internet?





Você acha que é viciado em internet? Quanto tempo acha que conseguiria ficar sem acessar suas Redes Sociais, E-mails, ou aquele site que gosta de visitar sempre? Bom, essa foi a pergunta que me fiz, pois eu particularmente acho que sou um pouco viciada...rsrs
Você é da época que quando criança acordava tomava café, assistia TV antes de qualquer coisa, antes de ligar o PC e entrar no Facebook, ler e-mails e etc... Eu sou dessa época, porém hoje posso dizer que primeiro ao acordar ligo meu PC e depois pego o café, por incrível que pareça! Parece que ficar um dia inteiro sem ler meus e-mails e sem acessar minhas Redes Sociais estou desligada do mundo, engraçado, antes eu não tinha nada disso e nem porisso era deligada do mundo! Aos poucos todos nós fomos tragados para dentro da internet e mesmo sem notarmos, hoje em dia não conseguimos passar um dia longe dela, pois até tentando é quase impossível em algum momento não estar conectado a ela.
Afinal, será que isso é bom? estarmos tão conectados assim, será que isso nos torna mais felizes? Ou não? A resposta nem eu sei, a única coisa que sei é que grande parte de nossa sociedade é viciada em internet e sendo bom ou ruim, sem ao menos notar hoje somos dependentes de alto nível, provavelmente em um nível irreversível, pois já não é possível imaginar o mundo sem maldita ou talvez bendita internet.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t