Um Blog feito para distrair você!

Pages

segunda-feira, julho 09, 2012


O que move você?


O que move você? Já se perguntou isso? Se ainda não te convido a pensar agora. E então, o que te move? O que te leva a dar um passo a mais, nadar mais um metro, pedalar mais um pouco? O que te leva a querer ser um profissional melhor, um pai, mãe ou filho mais dedicado? O que te leva a querer ser uma pessoa melhor e a querer um mundo melhor? O que te faz sentir que você pode, quando o mundo inteiro parece gritar que não? O amor? Suas convicções? Seus ideais? Seus sonhos? O tempo que você ainda tem ou aquele que não volta mais?
Afinal, o que te move? 
Sabe, a vida não é nada fácil, sei que existem momentos em nossas vidas que parece que não existe motivo algum para continuar lutando pelos nossos sonhos, e parece que tudo dá errado, mas pare e pense. Por que você quer continuar? Acho que todos nós temos dentro de nós pelo menos uns 3 motivos, eu por exemplo pensando rápido agora, o que me move, primeiramente é concretizar meus sonhos que são muitos, os materiais, e os sentimentais também, depois vem meus pais que me dão forças para continuar na caminhada, e a vontade de poder dizer: Eu consegui! Eu me esforçei, suei, chorei, sofri, mas consegui. Obstáculos existem para serem superados, passar por ele, e sair cada vez mais forte para prosseguir. De repente você está ai pensando: Mas você não sabe quantas vezes eu tentei e deu errado! Eu posso até não saber, mas tenha certeza de uma coisa, existem milhões de pessoas no mundo que com certeza já tentaram mais vezes que você e não desistiram! E até conseguiram, porque você não pode conseguir?




Então, o que te move?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t