Um Blog feito para distrair você!

Pages

quarta-feira, julho 11, 2012


Novidade: Unha decorada na água!

Não sei se para todas as meninas isso será uma novidade, mas pra mim é, e para muitas tenho certeza que sim. Fiquei sabendo esses dias dessa nova forma de decorar as unhas, com esmalte, água, e técnica...rsrs. E procurei saber como fazer, achei um pouco trabalhoso, mas o resultado final é magnífico. 
Escolhi algumas unhas decoradas para você que não conhece ver como fica.




E ainda procurei para você um vídeo demostrando como fazer em casa essa decoração, basta um pouco de paciência. 

Eu ainda não fiz, mas prometo que assim que tiver tempo e paciência, farei e posto as fotos!
Espero que gostem e façam!!!
3

3 comentários:

Hilma de Lourdes disse...

Lindas! Vou arriscar Cíntia!!!

Hilma de Lourdes disse...

Lindas!Vou arriscar Cíntia!!!!

Unknown disse...

Eu também vou, assim que tiver um tempinho!! E vou postar as fotos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t