Um Blog feito para distrair você!

Pages

terça-feira, agosto 12, 2014


Deus não está morto - O Filme






Ontem fuxicando o Netflix para assitir a um bom filme me deparei com esse " Deus não está morto" achei muito interessante o nome e a Sinopse e resolvi assitir, realmente me suspreendi com a história, e como foi abordado a questão Fé e determinação do jovem que decide aceitar o desafio de seu professor de filosofia e provar a todos os alunos que Deus não está morto, e se depara com muitas dificuldade e desafios ao longo do caminho, mas é sensacional, vale a pena assistir independente da sua religião, mas se acredita em DEUS já basta para se emocionar com essa história.

Sinopse

" Até onde você iria... para defender sua fé em Deus?"

"Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper), terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.
Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita."

Veja o Trailer oficial do filme:



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t