Um Blog feito para distrair você!

Pages

quinta-feira, junho 14, 2012


Penteados Lindos para festas!

Bom gente, vou contar um segredo pra vocês: Em breve serei madrinha de casamento, ainda não posso contar de quem, mas estou super animada pois essa pessoa é especial pra mim, e também porque eu nunca fui madrinha de casamento, e estava pensando em qual penteado irei fazer no meu cabelo, já que o meu cabelo é liso, não sei se isso é bom ou ruim...rs...sei que pra ele enrolar é uma desgraça, então o ideal são penteados que não tenham nada de enrolar, mas como fuxiquei bastante, tem para vários tipos de cabelo, e gostaria da opinião de vocês nesse momento especial. Vai ai alguns modelos que curti bastante.







Todos maravilhosos!!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t