Um Blog feito para distrair você!

Pages

quinta-feira, abril 26, 2012


Novo CD de Isabella Taviani


A Cantora e compositora Isabella Taviani lança seu novo CD Eu Raio X, com participação de Myllena, eu particulamente sou fã dessa cantora tão talentosa, e estou louca para comprar logo o meu CD.

Por se tratar de uma fábula, Isabella Taviani fez questão de dar sonoridade medieval à composição, com arranjo que privilegia os violões de Pedro Braga, responsáveis pela levada celta da canção, de sete minutos de duração. Os vocais são divididos entre Myllena e Isabella. “Trata-se de música atípica para o mercado fonográfico atual”, constata a cantora carioca, cuja expectativa é colocar o show de lançamento de Eu raio x no mesmo patamar do disco. 

Para tal, além de 15kg a menos e os cabelos raspados, ela vem solicitando aos fãs que encaminhem pelos correios uma ou mais chapas de raios x para montar o cenário. Os detalhes para envio estão disponibilizados no site www.isabellataviani.com.br. “Este é o disco em que estou mais liberta”, comemora Isabella Taviani, de 43 anos, que, sozinha, assina Norte, A palavra errada, A canção que faltava, Contradição, Deixa estar, Estrategista, Roda gigante e E se eu fosse te esperar? 


Myllena foi revelada no Domingão do Faustão
A estreia da nova temporada de shows de Isabella Taviani está agendada para 25 de maio, no Citybank Hall, no Rio de Janeiro.


 Fonte: Divirta-se.uai.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t